Thursday 24 May 2018

Forex 856


Ichimoku forever Hi All, eu sou um novato, mas amo ichimoku. Estou lendo e aprendendo tudo o que posso sobre como várias pessoas o usam para ver onde eu posso aprender com eles. minha pergunta é que sinais você usa para saber quando as condições são atendidas para a entrada você mantém gráficos abertos durante todo o dia e monitorar Im no trabalho durante o dia e não tem tempo para ficar de olho nele o dia todo. A segunda pergunta é sair do início cruzado de KS / TS, ou combinação de ambos Eu adoraria ouvir os pensamentos de todos os fãs e comerciantes Ichi por aí, especialmente os veteranos experientes que negociam consistentemente lucrativos. Tempo de tela, teste, conta de demonstração. Você terá que estudar. Você pode usar gráficos diários ou gráficos semanais para entradas. que é o que os bancos fazem. Oi estou muito interessado em Ichimoku como esta discussão está fazendo. Eu sou novo neste segmento, então eu tenho alguma pergunta a precisar de ajuda Que páginas devo ir para ter todas as informações sobre isso Se você puder, você pode fazer um breve resumo como usar isso Como eu vejo nós entramos em um comércio quando: Lag quebra de linha Kumo nuvem gt ruptura de preço Kumo nuvem gt Veja líder alto gt ver maior prazo Como eu posso ver, há algum sinal falso, especialmente quando Maior período de tempo está tendo algum ponto Hot (linha Lag toque Kumo, etc) Além disso, eu tenho Idéia para evitar que entremos no comércio em breve, isso é sobre a nuvem Kumo, quando o primeiro sinal chegar e você vai trocar ou comprar após o sinal candel. Mas olhe para o líder Kumo, se a nuvem de Kumo é mais grosso que o sinal de candel (você pode medir os pips). Em seguida, aguarde até que o preço seja puxado para trás e entre na negociação quando o preço fechar SPAN. Não há o meu entendimento por enquanto Alguém pode me ajudar a apontar o meu erro Muito obrigado Oi vic Qual é a sua opinião sobre este GJ M 5 GRÁFICO As velas estão logo acima da nuvem e a linha amarela está subindo você vai esperar a linha amarela para se mover acima da nuvem para pegar um longo oi esta carta é limpa e clara com poucas linhas. posso saber quais são esses indicadores e quais são essas linhas amarelas vermelhas e azuis que representam e o método para inserir as mensagens longas e curtas. Eu li algumas páginas, mas a nuvem está me confundindo. então eu estou perguntando aqui se eu vier a conhecer por você. realmente sincero obrigado pela sua preocupação com os cumprimentos ramzamElite indicadores :) Eu sei, mas há que muitas coisas para fazer, agora eu não tenho tempo para assuntos comerciais, observando alguns pés. 22 jogadores que não têm que negociar, tudo o que eles fazem é perseguir a bola e quando eles finalmente a pegam, eles jogam fora e ganham muito dinheiro com esse jogo maluco. Zlatan ganha 49.000 por dia, o pequeno heulboje Messi 99.000 por dia Mas não tenha inveja. Alguns caras que você nunca ouviu falar (e são silenciosos sem talento) ganham também uma grande quantia de dinheiro na Isle of Brexit. Então, nós tivemos a chance) Não, eu acho que nós dois (ou a maioria de nós) não queremos estar no centro das atenções. Eu sempre ouço intradaytrader é os trabalhos mais difíceis e que eles podem se aposentar com a idade de 45 anos. A segunda parte parece boa, mas quem diz primeiro não tem idéia IMO. Eu posso imaginar trabalhos mais difíceis, por ex. Treinador de alguns clones de sua autoria :) Aqui está o link do youtube para qualquer um que esteja interessado em verificar sobre esta estratégia / indicadores: Até onde eu vejo, o indicador TR é um dos indicadores daqui. forex-tsd / forum / exclusive / 11816-kase-indicadores (outro nome do curso :)) Zlatan ganha 49.000 por dia, o pequeno heulboje Messi 99.000 por dia Mas não tenha inveja. Alguns caras que você nunca ouviu falar (e são silenciosos sem talento) ganham também uma grande quantia de dinheiro na Isle of Brexit. Então, nós tivemos a chance) Não, eu acho que nós dois (ou a maioria de nós) não queremos estar no centro das atenções. Eu sempre ouço intradaytrader é os trabalhos mais difíceis e que eles podem se aposentar com a idade de 45 anos. A segunda parte parece boa, mas quem diz primeiro não tem idéia IMO. Eu posso imaginar trabalhos mais difíceis, por ex. Treinador de alguns de seus próprios clones :) Nós, os comerciantes sempre temos que ser cautelosos, mas temos que ser talentosos também principalmente para fazer um sistema que funcione, também ser paciente e treinar duro. e ter uma boa gestão de dinheiro. Aqui temos a sorte de ter o privilégio de ter bons indicadores. Um treinador de futebol. Alguns têm que trabalhar duro para chegar ao topo, aqueles que estão no topo também ganham muito dinheiro, por exemplo aquele realmente louco Jos Mourinho. im Usando CCI este tipo no prazo personalizado e muito bem sucedido, tipo de preço aberto, portanto, não repintar, mas eu preciso de timeFrame personalizado em vez de clássico timeFrame. O que você acha amigos. querido Mladen você pode fazer isso Esse indicador é específico Como ele usa botões para intervalos de tempo, não posso prever todos os intervalos de tempo personalizados que podem ser usados ​​em algumas combinações, portanto, intervalos de tempo personalizados, quando um conjunto de botões com prazo conhecido significados é usado não pode incluir períodos de tempo personalizados demaisIndias Reservas Forex De 856,6 milhões para 315,77 bilhões As reservas cambiais da Índia subiram 856,6 milhões para 315,778 bilhões na semana até 27 de junho, por conta do aumento dos ativos em moeda estrangeira. Na semana anterior, as reservas totais aumentaram de 1,385 bilhão para 314,922 bilhões. Os ativos em moeda estrangeira (FCAs), um dos principais constituintes das reservas globais, aumentaram de 850,9 milhões para 288,812 bilhões no período em análise, disse o Banco Central em seu comunicado semanal de hoje. Os FCAs, expressos em dólares, incluem o efeito da valorização / depreciação das moedas não americanas, como o Euro, Libra e Iene, mantidas em reservas. As reservas de ouro permaneceram inalteradas em 20,790 bilhões na semana de referência. Os direitos de saque especiais subiram de 4 milhões para 4,460 bilhões, e a posição de reserva do país junto ao FMI também subiu 1,7 milhão para 1,716 bilhão no período em análise, disse o banco central. História publicada pela primeira vez em. 4 de julho de 2014 às 18:31 (IST)

No comments:

Post a Comment